quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Era uma tarde de sábado e eu estava no ônibus, indo para o interior. Havia algum tempo que eu estava devendo uma visita aos meus amigos, pois eles já haviam me feito uma ótima visita em tempos anteriores. Eu era solteiro, e os dois eram casados. Conheci primeiro Daniela, pela Internet mesmo, há muito anos atrás, e lembro que tínhamos uma certa afinidade em falar safadezas um para o outro. E olha que falar safadezas é uma das minhas coisas favoritas. Ela me dizia que tinha um caso com uma pessoa da cidade vizinha e que gostava muito dele. Findou que depois de um tempo eles começaram a namorar e um ano depois casaram-se. Nesse meio tempo, eu conheci também o Tulio, marido dela.

Quando começaram a se gostar mais e namorar, obviamente minhas conversas com Daniela não foram mais de safadeza, e sim de apenas amigos. Procuramos sempre respeitar uns aos outros. Mas pra minha surpresa, depois de um tempo eles me falaram que os próprios gostavam de uma sacanagem mais sem limites. Para eles, o sexo também era uma boa via de diversão, sem alterar muito o sentimento dos dois em relação a si mesmos. Começamos a conversar os três, e vimos que nossas idéias safadas eram realmente parecidas. Gostávamos de sexo, bastante. Adorávamos fazer com outras pessoas. E foi destas conversas que surgiram as idéias de visita…
Cheguei na cidade por volta das 18:00 do sábado. Daniela e Tulio foram me buscar de carro na rodoviária, depois fomos em sua casa. Passamos em uma loja de conveniência e compramos muitas cervejas para abastecer a noite. Fomos para a casa dos dois, sentamos e começamos a conversar e beber. Colocar o assunto em dia, comentar sobre os sons, sobre as festas. Como sempre, um dos assuntos que vinha a tona eram as experiências sexuais… A libido de todos estava começando a fazer efeito. Contavam sobre festas de swing e de como aquilo tudo era bom e gostoso.

Mas para aquele dia, não haveria swing algum. Seria um menage. Eu havia ido visitá-los para isso: fazer dupla com Tulio para possuir Daniela completamente. Minha presença ali era movida principalmente pela idéia da dupla penetração que eles estavam querendo fazer a muito tempo. Tulio e Daniela estavam há muito tempo, com muita vontade de fazer uma dupla penetração nela, com dois homens e dois paus, cada um em um buraco safado.
Naquela noite, por volta das 23:00, já bem alegres e com a libido alta, fomos os três para o quarto. Daniela sentou primeiro na cama e olhou para os dois sedenta, chamando-os para o ato. Nos aproximamos dela sentada e ela começou a passar as mãos sob nossas calças, acariciando nossos membros com cada uma das mãos, olhando pra nós dois. Tiramos a calça e ficamos de cueca, mas Daniela abaixou-as e já caiu de boca. Ela segurava os dois paus, uma hora chupando, uma hora chupando o outro. Chupava gostoso e fundo, sugava e deixava-os duros e excitados. Puxou-nos para cama e nos deitamos, com ela no meio. Aquela ocasião a excitava, ela no meio de dois homens duros, chupando seus paus. Nós deitados, nossos paus eretos e ela chupando-os. Chupava um, chupava outro. Batia uma de um lado, batia uma de outro. Colocava os dois paus na boca, era gulosa.

Tulio tomou a iniciativa, se levantou um pouco e tirou toda a roupa dela. Ficamos todos pelados. Daniela se deitou com a barriga para cima e abriu bem as pernas, deixando a bucetinha molhada bem amostra. Tulio se deitou e colocou o rosto entre as pernas dela, começando a chupá-la. Enquanto isso, eu estava do lado dela agora de joelhos, colocando meu pau em seu rosto, pra ela chupar. E era isso: enquanto ela estava sendo chupada por Tulio, ela chupava meu pau. Eu ficava muito excitado em ver (e sentir) aquela cena. Tulio depois de um temp se levantou e foi pra cima. Roçou um pouco o pau na bucetinha de Daniela, que a esse ponto estava muito enxarcada, e meteu nela. Daniele começou a gemer bem gostoso, mas um gemido um pouco abafado pois ela estava ocupada com meu pau ainda na boca, chupando… Tulio foi comendo ela com gosto e rápido, até que parou de repente…
- Vem comer ela também – Ele disse.

Então eu fui lá e trocamos de posição. Agora Daniela estava com o pau de Tulio na boca e eu estava comendo ela. Comia aquela bucetinha apertada e safada. O calor era grande, todos os corpos estavam suados. Daniela estava quente e safada, do jeito que é para ser. Recebia meu pau com prazer, enquanto Tulio se deliciava com a cena e tinha seu pau lambido e chupado. Eu continuava a meter bem gostoso, e a sensação era demais. Depois de meter bastante por um tempo, Tulio colocou Daniela de quatro e começou a comê-la novamente, com muita rapidez e força… Daniela não conseguia parar de gemer enquanto era penetrada naquela posição, e eu observava o ato dos dois de lado, me masturbando enquanto pegava nos peitos de Daniela.
- Eu quero DP… – Disse ela
Tulio então parou um pouco de comê-la, pegou um lubrificante e começou a passar no cuzinho de Daniela. Enfiou um dedo, enfiou dois, começou a lambuzar todo o buraquinho. Depois passou em seu pau e roçou na portinha deliciosa e safada que estava à sua espera. Tulio então foi metendo seu pau no cuzinho de Daniela, que ainda de quatro se agaixou com a parte da frente, empinando a bunda e colocando o rosto no travesseiro. Começou a gemer mais enquanto sentia aquele pau grande metendo por trás… Daniela já estava bem confortável dando o cuzinho gostoso, então Tulio tirou um pouco seu pau e eu entrei por debaixo de Daniela. Meu pau duro, ela se sentou em cima dele com a bucetinha, encaixando-o dentro dela até o fundo. Sentou e pulou um pouquinho nele, enquanto eu chupava seus peitos. Depois abaixou-se novamente e empinou a bunda, e enquanto meu pau ainda continuava a meter na bucetinha dela, Tulio meteu novamente seu pau no cuzinho dela.

- Era isso que você queria, amor? – Perguntou Tulio
- Sim… Que tesão! Come esse cuzinho, come! – Daniela respondeu ainda mais safada
Meteu, meteu e meteu em seu cuzinho enquanto logo abaixo eu estava comendo sua bucetinha. Daniela estava dando bem gostoso, para dois homens, sendo comida por dois paus, cada um em um buraco. A sensação que ela tinha era uma mistura de prazeres, uma vontade rápida e iminente de prazer e de gozo. Nessas alturas, ela gritava de tanto prazer, enquanto era penetrada nos dois orifícios, e recebia belos tapas de Tulio, na bunda, enquanto ele comia aquele cuzinho safado e delicioso.
Depois trocamos de posição, Tulio ficou por baixo de Daniela de quatro e eu fiquei atrás. Ele meteu na bucetinha dela e eu cheguei por trás e fui metendo no cuzinho. Sentia aquele cuzinho apertando no meu pau, e também sentia do outro lado o pau de Tulio comendo a buceta dela. Era uma sensação incrível de submissão de Daniela, o que nos deixava com muito tesão. Era tanto tesão, que todos estavam ofegantes, cheios de vontade de gozar. E foi aí que Daniela começou…
- Estou com muito tesão… Eu quero gozar com vocês dois me comendo assim!
Então resolvemos meter pra valer, pra gozar. Continuamos metendo… Eu comia o cuzinho de Daniela… Tulio comia a bucetinha… Daniela gemia sem parar, louca e segurando ao máximo um orgasmo explosivo. Fomos chegando na vontade de gozar e Daniela de repente explodiu em orgasmos, começou a tremer e ter espasmos de prazer sem fim. Vendo essa cena, imediatamente senti uma vontade incrontrolavel de gozar e foi o que fiz, jorrei minha porra todinha enquanto comia aquele cuzinho safado. Percebendo aquilo, Tulio saiu de baixo de Daniela, a deitou de barriga para cima e começou a gozar em seus peitos, melando-os todos.

Nós três havíamos gozado e estávamos muito satisfeitos… Daniela e Tulio haviam matado aquela vontade que tinham de dupla penetração… Daniela particularmente gostou bastante, e os dois disseram que com certeza iriam querer fazer mais vezes. Eu, como ferramenta de prazer deles, achei muito bom e concordei que iríamos repetir aquilo. Uma experiência incrível, com certeza. Descansamos um pouco depois de todo o cansativo ato, bebemos, conversamos, assistimos um pouco de TV e fomos dormir.
Foi uma visita e tanto.

Um comentário: